Política de Troca e Devolução
A Valíssa preza pela sua satisfação e respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo as condições para solicitar troca ou devolução:
1. Direito de arrependimento
-
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução por arrependimento.
-
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
2. Troca por defeito ou avaria
-
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento.
-
O produto passará por análise e, se constatado o defeito, será realizada a troca sem custo adicional.
3. Troca por tamanho ou modelo
-
Em casos de troca por tamanho, cor ou modelo, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e com etiqueta afixada.
-
O custo do frete de retorno e reenvio pode ser de responsabilidade do cliente.
4. Procedimento para solicitação
-
As solicitações devem ser feitas pelo nosso canal de atendimento oficial informado no site.
-
Após análise do caso, nossa equipe enviará as instruções de postagem.
-
Não realizamos trocas ou devoluções sem comunicação prévia.
5. Condições gerais
-
Produtos em promoção só poderão ser trocados em caso de defeito.
-
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o produto não atenda aos critérios descritos acima.
-
O estorno de valores, quando aplicável, será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.